Páginas

Seguidores

Para saber o preço de algum artigo que esteja no blog, envie uma mensagem para claudiafazenda@gmail.com. Obrigada



quinta-feira, 3 de julho de 2008

Trabalhos

O prometido é devido e aqui fica os trabalhos que a Maria do Carmo - mãe da minha colega e amiga Rosa - faz. São trabalhos executados á maquina.
Agora maravilham-se com estas belezas :-)

Panos


Naperons

Conjuntos para quarto

Cortinas para Janela

Promenor das Cortinas já na Janela

Toalhas para Camilhas/Mesinhas

Pormenor da ToalhaToalhas para Altar de Igreja


Altar das Leituras

Mesa com a Biblia

Tolhas bordadas á Maquina

Naperons Bordados á Maquina



Colchas em Pacthwork







Almofadas em Patchwork

"Alfores"

Pequenos Sacos/Bolsas
(desculpem a foto mas em breve vou ver se consigo mais ao pormenor) Rodilhas

3 comentários:

LC disse...

Olá Madrinha! Ena tantas novidades! Só coisinhas lindas! Estás um pouco ausente e quando voltas é isto... :D Passa no meu blog e dá-me a tua opinião! :P Beijinhos :D

Daniela Tavares disse...

Oi!!

Bom dia!

Passa no meu cantinho: tens lá um mimo a chamar por ti! =)

Beijos grandes!

='D

PS: A Maria do Carmo empenhou-se! Os trabalhos são lindos!

Larokitas disse...

A senhora tem realmente umas mãos de ouro.
Quero-lhe dar os meus parabéns e deixar um beijinho para as duas.

si

Related Posts with Thumbnails

Meus Trabalhos