Páginas

Seguidores

Para saber o preço de algum artigo que esteja no blog, envie uma mensagem para claudiafazenda@gmail.com. Obrigada



quinta-feira, 31 de julho de 2008

Tecnica de Guardanapo em vidro

Parece que veio para ficar esta minha tentativa no Vidro, desta vez foi um presente para uma amiga muito muito especial :-) a Paulinha
Ela já o tem em casa e adorou.
Eu tambem adorei faze-lo especialmente para ela porque tem sido uma grande amiga que me tem ajudado muito e acima de tudo tenho a certeza que a nossa amizade vai durar para sempre.
Fica aqui o meu agradecimento publico para ela :-)
Um beijinho muito grande para ti madrinha linda :-)
Agora a foto:

1 comentário:

Paula Almeida disse...

Querida afilhada,

Adorei este presentinho, ainda mais pelo carinho que me transmitiu. Já o tenho em destaque na minha casa para que todos vejam a afilhada talentosa que tenho. Muito obrigada de coração, minha querida.

Beijinhos e muito sucesso.

Paula Almeida

Related Posts with Thumbnails

Meus Trabalhos