Páginas

Seguidores

Para saber o preço de algum artigo que esteja no blog, envie uma mensagem para claudiafazenda@gmail.com. Obrigada



terça-feira, 1 de julho de 2008

Desafio


Participei neste desafio nos blogs da Sissi e da Claudia...

Apenas terão umas regrazinhas a respeitar, que são:

-Premiar os 3 primeiros comentarios neste post

-As vencedoras terão de colocar este desafio nos seus blogs, para dar continuidade a esta brincadeira...

-As meninas premiadas terão de me enviar um email com as suas moradas, para que eu possa enviar os miminhos...

Agora só me resta desejar boa sorte a todas!!!

3 comentários:

Anónimo disse...

Minha linda,nao te preocupes com a trokinha,ok?qdo puderes,avisa!!!eu já tenho td prontinho!;O))
jinhuxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Diana disse...

Eu gostava de ganhar um miminho teu mas como já fiz duas vezes no meu blog...
Beijinhos

Doramsantos.blogs.sapo.pt disse...

Ola madrinha linda***
vaaa mais um miminho p mim... hihihihihi.Kero um PIF fresquinho teu.
tens de postar a linda cxa k foi a minha prenda de anos... esta lindaaa

Related Posts with Thumbnails

Meus Trabalhos