Páginas

Seguidores

Para saber o preço de algum artigo que esteja no blog, envie uma mensagem para claudiafazenda@gmail.com. Obrigada



domingo, 13 de julho de 2008

Fantoche em Feltro

Este foi um fantoche que me foi pedido para executar numa colher de pau para uma festinha de um filho de uma colega da minha cunhadinha Cristina.
Nunca tinha feito nada semelhante e este foi o resultado.
Ela é que escolheu o boneco - Ruca.
Já sei que chegou ao Destino e que foi aprovado, o que me deixa ainda mais feliz :-)
Obrigada por se ter lembrado de mim para fazer este trabalho.
Assim tenho a oportunidade de fazer coisas novas e dar largas á minha imaginação :-)

6 comentários:

LC disse...

Olá Madrinha! Adorei as novidades! O fantoche ficou lindo! As fotos.... Adorei! Sempre vos fico a conhecer nem que seja por foto! Beijinhos e uma óptima semana para ti! :D

Daniela Tavares disse...

Oi!!

DESAFIO no meu bloguinho!!

Beijos bem, bem grandes!

='}

PS: O Ruca ficou tão bonito e engraçado!!!! ;D

Luis Moisão disse...

ola ana o ruca ficou muito giro.tem uma boa semana.jinhos

tricodatete disse...

oi amiga o ruca ficou muito bonito,eu no sabado passado tambem fui a fil e felismente tive o prazer de conhecer a Paula passoalmente porque por telefone parecia que já nos conheciamos a anos.
beijos e boa semana teresa

Anónimo disse...

Ola,minha querida!
Lindo blog.
Gostaria que você participasse da minha troquinha light,pois esta faltando uma menina de Portugal para fazer par com outra de Portugal,pois esqueci de uma das meninas,a troca e bem simples
,tem que mandar apenas 1 trabalhinho feito por você,apenas um material e apenas um docinho,o prazo esta bem longe e para o dia 20/09.Pense com carinho tá.
Estou a espera da sua resposta o mais rapido possivel,pois tenho que comunicar a ela.
Tenha uma linda semana.
Beijokas...

Anónimo disse...

Oi,minha linda!
Fico muito agradecida por ter aceitado,já estava desesperada,pois todas que visitava,não podia,e a nossa amiga quer muito participar.
A sua parceiar e a Aramesco http://aramesco.blogspot.com/ que esta na lista das menianas de Portugal,no canto da tela do blog,vou avisa-la,não estou conseguindo fazer um login para te adicionar ao meu cantinho e colocar o seu nome na lista,mas não se preocupe assim que der eu coloco.
Troquinha Surpresa light
Regras: 1 peça feita pela parceira, 1 material que a parceira use, 1 guloseima. ****************** Prazo de entrega dia: 20/09. ******************** O poste da troquinha esta mais abaixo no dia 28/04,onde tem mais explicações. Beijinhos...
Muito,muito obrigado pela atenção.
Qualquer duvida me comunique.

Related Posts with Thumbnails

Meus Trabalhos