Páginas

Seguidores

Para saber o preço de algum artigo que esteja no blog, envie uma mensagem para claudiafazenda@gmail.com. Obrigada



domingo, 13 de julho de 2008

Desafio Pay It Forward

Estes foram os presentes que enviei ás meninas que ganharam o Desafio Pay It Forward.

Aqui fica as fotos:


Para a minha amiga Sissi do blog http://asminhascoisitas-sissi.blogspot.com/

Para a minha amiga e afilhada Dora do blog http://doramsantos.blogs.sapo.pt/E para a minha amiga Diana do blog http://aluaencanta.blogspot.com/
Os pormenores dos Sabonetes:


Espero que tenham gostado, pois foi tudo feito e reunido com muito carinho, porque acima de tudo conheço as meninas e sei o quanto talentosas e queridas elas são :-)

Um beijinho muito grande para a Sissi, Dora e Diana

7 comentários:

lenocas disse...

ola ana que lindos sabonetes tenho de experimentar ja me explicaram como se faz.uma beijoka fica bem um bom resto de semana

nile santos disse...

Oi amiga.Muito bonito os mimos e devem estar super cheirosos.bjtos.Nile.

Káká disse...

já sairam os pares da minha mini troca... Passa por lá para veres..
bjokasss

Diana disse...

Olá,acabei de abrir as inscrições para a 1ª troquinha no meu blog:)
Passa lá e vê o que achas!
Beijinhos

Anita Catita disse...

olá Ana!
que bonitos miminhos,no email pedi os dados mas ao ter mais atenção ao teu blog vi que está cá tudo.
bons trabalhos e bom fim de semana.

beijinhos

Sandra

Lúcia disse...

Olá Madrinha! Voltei hoje! Ainda estou de férias mas vou ficar por aqui.. sempre estou mais presente dentro do possivel :D ! Beijinhos e um Bom fim de semana! :D

Lúcia disse...

lol nem disse nada do novo look do blog :) ficou muito giro, muito soft, gostei muito do logotipo. É muito bom mudar de vez em quando! Beijinhos :D

Related Posts with Thumbnails

Meus Trabalhos