Páginas

Seguidores

Para saber o preço de algum artigo que esteja no blog, envie uma mensagem para claudiafazenda@gmail.com. Obrigada



quarta-feira, 2 de julho de 2008

Manta da Amizade 2008

Estes foram mais uns squares que a minha avó Oliveira fez.
A lã foi oferecida pela minha vizinha Teresa, a quem agradeço tambem pela participação neste projecto.
Estão aqui mais 40 Squares e ela continua a faze-los :-)
Tem sido uma ajuda preciosa pois eu não ando com muito tempo para faze-los.
Estes foram enviados pela minha amiga Ana Santos.
Tambem tem sido uma ajuda preciosa.
Muito obrigada amiga pela tua ajuda e paricipação neste projecto.
Aqui fica a foto:

Quem quizer tambem pode participar neste projecto, fazendo squares em lã de tricot ou croche.

Quem não sabe fazer tricot ou croche tambem pode ajudar, oferecendo roupinhas para bebes ou crianças e lãs para executar os squares.

Lembre-se que toda a ajuda é preciosa e não é preciso muito para fazer a diferença...

Não deixe de visitar tambem o blog do projecto e ficar a conhecer mais em pormenor este trabalho.

1 comentário:

Cláudia Regina disse...

Oi, Amiga! Vim te fazer uma visitinha e convidá-la a participar da mimha Troquinha de Natal, tem um prazo bem longo de entrega, é só entrar no meu blog de "Troquinhas, Mimos, Desafios..." e deixar uma ms ou email. Gostaria de contar com a sua participação. Adorei os sach6es com os cisnes, ficaram lindos, parabéns. Bjs.

Related Posts with Thumbnails

Meus Trabalhos