Páginas

Seguidores

Para saber o preço de algum artigo que esteja no blog, envie uma mensagem para claudiafazenda@gmail.com. Obrigada



terça-feira, 7 de outubro de 2008

Todas as palavras que te dedico são idênticas…

Hoje trago uma coisa diferente...
Trago-vos um poema de um amigo.
Como gostei muito, decidi partilha-lo e publica-lo, com a autorização é claro, para todos os que amam e são amados nesta vida.
Aproveitem o amor ...
....................


Todas as palavras que te dedico são idênticas…
Cada dia que passa mais me lembro de ti…
És o meu anjo protector, meu ombro forte e amigo
Meu sorriso quando as lágrimas teimam em saltar.
Olho as nuvens e o céu…
Tento esconder as mágoas
E porque as palavras são idênticas
Eu queria abraçar-te,
Deitar a minha cabeça em teu ombro,
Contar-te alegrias e tristezas e adormecer em ti…
Todos os dias te lembro…
Hoje queria ter-te ao pé de mim…


Autor: M.Condor

1 comentário:

Doramsantos.blogs.sapo.pt disse...

k lindo poema... bem gostaria k me recitassem um poema axim p mim uanuan pk sera k alguns homens nao sao romanticos???
bjs grds e sonhadores,Dora

Related Posts with Thumbnails

Meus Trabalhos