Páginas

Seguidores

Para saber o preço de algum artigo que esteja no blog, envie uma mensagem para claudiafazenda@gmail.com. Obrigada



quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Manta da Amizade 2008

Estes foram mais uns squares que a minha avó Oliveira fez.
A lã foi comprada por mim.
Mas como a minha avó adora faze-los eu não me importo :-)
Aqui fica mais uns tantos para depois entregar á Cesarina para o Projecto da Manta da Amizade 2008.

o Pormenor do montinho :-)

E como sempre volto novamente a apelar a vossa ajuda para este projecto (qualquer dia já nao me podem nem ouvir nem ver)

Quem quizer tambem pode participar neste projecto, fazendo squares em lã de tricot ou croche.
Quem não sabe fazer tricot ou croche tambem pode ajudar, oferecendo roupinhas para bebes ou crianças e lãs para executar os squares.
Lembre-se que toda a ajuda é preciosa e não é preciso muito para fazer a diferença...
Não deixe de visitar tambem o blog do projecto e ficar a conhecer mais em pormenor este trabalho.

Sem comentários:

Related Posts with Thumbnails

Meus Trabalhos