Páginas

Seguidores

Para saber o preço de algum artigo que esteja no blog, envie uma mensagem para claudiafazenda@gmail.com. Obrigada



quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Café Sente - Brindes para Abertura

Hoje venho mostrar-vos um trabalho que fiz, fora de tudo o que tenho mostrado aqui.

Foram uns sacos em Juta para dar como brindes para a Abertura do Café Sente situado do Parque da Cidade de Loures.

Pois foram 300 unidades que foram executadas por mim com a ajuda da minha mãe.

Aqui fica as Fotos:


O pormenor do saco sem impressão

Todos ja na caixa para envio
A caixa pronta para ser enviada
o resultado final apos a estampa da grafica
Dentro deles ia rebuçados com a publicidade do Cafe Sente
o Contacto foi feito pela Firma Mediatrust de Lisboa
A noticia que saiu no Correio da Manha a 03 Outubro 2008

Mariline ALVES
03 Outubro 2008 - 00h30
Novo Espaço no Parque da cidade
Famosos inauguram café em LouresVárias figuras públicas inauguraram em Loures um novo espaço de bar e café, situado mesmo no Parque da Cidade.
Alexandra Fernandes, Sylvie Dias, Madjer ou Mónica e Rubim foram algumas das caras conhecidas que responderam à chamada para ver nascer o Sente Café, uma casa que promete vir a dar que falar.
"É um espaço excelente para vir passear ao final da tarde de domingo com o namorado", confidenciou à Vidas a actriz Sylvie Dias. Da mesma forma, também o jogador de futebol de praia Madjer não se cansou de elogiar o espaço. "Acho que é um café com um conceito muito moderno". O Sente Café é um espaço aberto todo o dia e animado por um DJ residente.
H.I.M.



Logotipo
As fotos de alguns dos convidados e do espaço Café Sente
Ana Ferreira e Diogo Siopa
Cláudia Borges, Mónica, Rubim, Sylvie Dias
Marisa Perez
Vip’s concretizando a experiência de café

João Malheiro, Sofia Ribeiro, namorado e irmã
Vip’s concretizando a experiência de café Alexandra Fernandes e Tiago com Luís e Bruno Guerreiro (donos do SENTE).
Sarah Nordin

Mònica, Rubim, Luís e Bruno Guerreiro (donos do SENTE)
E pronto, já sabem qualquer dia estou famosa e não sei :-) não fazia ideia para quem era os brindes, mas fiquei contente por o meu trabalho estar a circular entre mãos de famosos :-)

2 comentários:

Anónimo disse...

Ficaram muito bonitos os sacos tia !

valeu a pena aquele trabalho todo*

bjinho gande da tu "sobrinha" que te adora como uma tia

LC disse...

Olá Madrinha! Sim senhora, que bela encomenda! Imagino como deves ter ficado orgulhosa! Os saquinhos ficaram muito giros! E que venham mais encomendinhas dessas! :) Beijinhos :D

Related Posts with Thumbnails

Meus Trabalhos