Páginas

Seguidores

Para saber o preço de algum artigo que esteja no blog, envie uma mensagem para claudiafazenda@gmail.com. Obrigada



terça-feira, 29 de abril de 2008

Sachê Cisne


Este Sache foi uma das ultimas experiencias com croche.
É uma boa sugestão para o Dia da Mãe.
Este já tem dono, foi um mimo que ofereci á minha cunhada Cristina.
Sei que não foi nada comparado com a ajuda que ela me tem dado mas mesmo assim ela merece-o e, acima de tudo, foi feito com muito carinho.
Acho que ela gostou e já tem um cantigo reservado para ele :-)
Beijinhos para ti cunhadinha :-)

4 comentários:

LC disse...

Olá Madrinha! Bom dia! O saché com o cisne está muito giro e o Noddy ficou muito bem! Gostei muito das novidades! Muitos Beijinhos e um Bom Feriado! :D

Corteygrif disse...

Que mimoso este trabalho
muito original,adorei!!
espero que tenhas passado um feliz dia do trabalhador(descanso)
bjs
Rosa

ZzabeLinha disse...

Olá Ana
Que trabalho tão bonito.Acho estes
cisnes um trabalho fantástico.
Um bom final de semana
Bjinhos

Isabel

Larokitas disse...

Uma ideia muito original e com um resultado muito bonito.
Beijos

si

Related Posts with Thumbnails

Meus Trabalhos