Páginas

Seguidores

Para saber o preço de algum artigo que esteja no blog, envie uma mensagem para claudiafazenda@gmail.com. Obrigada



sexta-feira, 25 de abril de 2008

Mais Miminhos






Estes são os prémios que recebi da minha querida Madrinha Paula Almeida.
Ela tem sido uma amiga 5* e uma professora exemplar.
Estou muito contente por a ter conhecido e por ela se ter lembrado de mim.
Muito obrigada por tudo o que tens feito por mim, por todo o apoio e ajuda que me tens oferecido com todo o carinho e paciencia :-)
Visitem o cantigo dela e vejam como ela tem muito talento.
Ofereço estes prémios a todas a pessoas que me visitarem e que ainda não os tenham recebido.
Beijocas grandes e óptima Fim de Semana.

8 comentários:

Sofia disse...

Oi Ana!
Que bom saber que o projecto está em Portugal. Quero participar!
Sou do grupo Trama Mágica e moro em Lisboa.

Me diga algo
Beijinho
Sofia

nile santos disse...

Oi amiga.Parabéns por tantos mimos.bjitos.nile.

Lúcia disse...

Ena madrinha! Tantos miminhos e prémios! :D Tu mereces todos eles! Beijinhos e uma boa semana! :D

bordados da néa disse...

oi querida!!!!
TE CONVIDO A PASSAR NO MEU BLOG, ESTOU FAZENDO UMA TROQUINHA MUITO LEGAL E GOSTARIA QUE VC PARTICIPASSE. TE ESPERO!!!BJS

ZzabeLinha disse...

Olá Ana
Parabéns pelos prémios.Tu mereces
porque tens sempre mimos e boas palavras para as amigas.
Boa semana para ti

Isabel

SANDRA RIBEIRO disse...

ola ana parabens por tantos miminhos pois mereçes muito bem todos eles beijos e continuaçao de boa semana

Bordados da Carmelita disse...

Oi Ana vim lhe avisar que recebi suas prendas hoje obrigada amiga adorei,,,beijinhussss

trico da tete disse...

Oi Ana vim deixar um beijinho e dejejar uma boa semana.
beijos teresa

Related Posts with Thumbnails

Meus Trabalhos