Páginas

Seguidores

Para saber o preço de algum artigo que esteja no blog, envie uma mensagem para claudiafazenda@gmail.com. Obrigada



sexta-feira, 25 de abril de 2008

Recebi este miminho da minha querida afilhada Lucia. Uma menina com muito talento e muito amorosa.

Obrigada pela lembrança e pela partilha querida.

Vou passar este miminho a 6 meninas com muito talento, que merecem todo o meu carinho.

Não deixe de as visitar tambem.


Madrinha Paula Almeida

Afilhada Dora Santos

Cesarina Conceição

Sandra Ribeiro

Maria Bragança

Ana Santos

3 comentários:

Doramsantos.blogs.sapo.pt disse...

Ola Madrinha krida***
Obrigada pelo mimimnho...
Entao e as novas fotos, tamos a espera ods novos trabalhos lindos k estao a sair do forno...
Bjs enormes e td de bom, Dora

Maria Bragança disse...

Olá amiga, obrigada pelo miminho atribuído.
Beijocas
Céu

O MUNDO DO TRICOT E CROCHET disse...

Obrigada minha querida...
Ainda não tinhas dito nada...Malandreca...
Estou muito feliz, por mais este prémio...
Bjokas
Cesarina

Related Posts with Thumbnails

Meus Trabalhos