Páginas

Seguidores

Para saber o preço de algum artigo que esteja no blog, envie uma mensagem para claudiafazenda@gmail.com. Obrigada



quarta-feira, 22 de abril de 2009

Premio

selo2

Este bonito prémio foi-me enviado pela minha amiga Martha Rocha a quem agradeço muito por se ter lembrado de mim.

Aproveitem para visita-la e ver o talento desta menina.

Para uso deste premio, deve-se seguir as seguintes instruções:
1.Colocar a logo em seu blog.
2. Escolher 10 blogs que demonstrem grande atitude ou para os que você tem algum agradecimento.
3. Publicar os endereços de seus escolhidos.
4. Informa-los de que receberam este prémio, comentando em seus blogs.
5. Compartilhar o carinho, publicar o link deste post a pessoa de quem recebeu este prémio.
E eu passo a todas as meninas que me visitam diariamente.

A elas um GRANDE beijinho e muito obrigado pelo vosso carinho

Sem comentários:

Related Posts with Thumbnails

Meus Trabalhos