Páginas

Seguidores

Para saber o preço de algum artigo que esteja no blog, envie uma mensagem para claudiafazenda@gmail.com. Obrigada



sábado, 11 de abril de 2009

Novos Trabalhos

Olá meninas :-)

Desculpem a ausência mas tenho andado um pouco ocupada mas não tenho andado parada, por isso deixo aqui os meus últimos trabalhos.

Uma cesta feita em corda e decorada com flores de Croché e um sabonete decorado com croché e flores que já conhecem

DSCI0708

Sabonete em decoupage com um anjoDSCI0722

Coração Sache em croché

DSCI0724

Pegas Galinha  em Croché

DSCI0735

DSCI0743

Saches CoraçãoDSCI0736

DSCI0759

Porta Panos em Croché DSCI0747

  Outro Porta Panos um pouco diferente do anteriorDSCI0770

Porta Moedas em Croché decorado com floresDSCI0774

Caixinha decorada com CrochéDSCI0781

Espero que gostem das novidades.

Alguns destes trabalhos foram presentes para amigas e outros foram para serem vendidos na Loja do Artesanato de Torres Novas.

Quero agradecer as todos os comentários e demonstração de carinho que tem deixado e desculpem-me por não responder mas não me esqueço de vocês amigas.

Um beijinho grande

8 comentários:

Doramsantos.blogs.sapo.pt disse...

Ola kida Madrinha***
HAAAAAA afinal estavam montes de novidades escondidas no bau!!!!!!!! e tdas elas mais bonita k a outra hehehe.
BOA PASCOA para vcs tdos e k o coelhinho da pascoa vos traga mts docinhos. beijos grds de nos 4

Ana Maria Breda disse...

Olá Cláudia!
Muito bem, com tanto trabalho, saído da cartola do "coelho da Páscoa", estás desculpada!
Está tudo muito giro, e cheio de utilidade!
Bjinhos e votos de uma óptima semana, da
Avó Ana

Luis Moisão disse...

ola ana tantas novidades,entao a pascoa foi boa? gostei muito das pegas estao um espectaculo.beijinhos e bons trabalhinhos

Natty disse...

Parabens pelos novos trabalhos :) uma bela produção
beijo
Natty

Nile e Richard disse...

Oi amiga,bom dia.
Gostei dos sabonetes a pea galinhas está muito fofim.
bjtos.Nile.

Vera disse...

Olá!
Criei um selo para te oferecer!
Passa no blog, para o buscares, pois é teu!!
Espero que gostes...
bom fim de semana
beijnhos

Anónimo disse...

Já está a decorrer no meu blog passatempo o leilão "prenda para a mãe"...aproveita para comprar uma prendinha às amigas blogueiras e se quiseres entar no desafio é só me enviares uma foto do trabalho e a base de licitação para o meu mail...beijinho

Martha Rocha disse...

Olá, amiga! Tem prêmio prá você no meu blog! Passe lá! Bjs

Related Posts with Thumbnails

Meus Trabalhos