Páginas

Seguidores

Para saber o preço de algum artigo que esteja no blog, envie uma mensagem para claudiafazenda@gmail.com. Obrigada



domingo, 10 de agosto de 2008

Prémio

Recebi estes premios da minha amiga querida Diana do Blog http://aluaencanta.blogspot.com/
a quem agradeço pela lembrança e carinho.
Ela é uma menina muito querida e com muito talento por isso visitem-na :-)


Em vez de enviar a 10 meninas vou oferecer a todas as meninas que me visitarem, uma vez que já há muitas meninas que os tem e merecem :-)
Um beijinho :-)

3 comentários:

Priscila Gamino disse...

Tem troquinha no meu blog... passa lá..bjos

LC disse...

Olá Madrinha! Passa no meu blog, tenho um prémio para ti! Beijinhos e uma óptima semana!

Anónimo disse...

Olá...
Passa no meu blog, tenho lá vários mimos para ti...
Beijinhos
Cesarina

Related Posts with Thumbnails

Meus Trabalhos