Páginas

Seguidores

Para saber o preço de algum artigo que esteja no blog, envie uma mensagem para claudiafazenda@gmail.com. Obrigada



segunda-feira, 11 de agosto de 2008

Premio


Este prémio luz foi me oferecido pela minha querida afilhada Lucia do blog http://pegadasdearte.blogspot.com/ uma pessoa que se tem tornado muito importante no grupo de amigos mais queridos. É uma menina muito querida :-)
Visitem o cantinho dela para comprovarem que tenho razão de gostar tanto desta menina com muito talento.
1.) Deve ser concedido a 7 pessoas generosas, expontaneas e alegres.
2.) Colocar o link de quem lhe deu o premio.
3.) colocar o link das pessoas a quem deseja oferecer o premio
4.) responder a 2 simples perguntas:
Qual a sua maior virtude e o seu maior defeito?
Virtude - Amiga do meu amigo
Defeito- Se me atraiçoam perdem uma amiga
Aqui vao as 7 meninas (apesar de haver mais merecedoras deste Premio :-) )

2 comentários:

As Tralhinhas da Andreia disse...

ola!passei para ver novidades... beijinhos espero que esteja tudo bem

Anónimo disse...

Olá Ana!
Espero enviar o teu miminho ainda esta semana.
Tenho um mimo para ti no meu blog.
Beijinhos e boa semana.

Related Posts with Thumbnails

Meus Trabalhos