Páginas

Seguidores

Para saber o preço de algum artigo que esteja no blog, envie uma mensagem para claudiafazenda@gmail.com. Obrigada



domingo, 11 de maio de 2008

Presentes Madrinha / Afilhada

Eu e a minha madrinha fizemos uma troca de presentes para selar a aliança Madrinha/Afilhada.
Foi uma maneira de marcamos mais um degrau na nossa amizade :-)
Fica aqui as fotos das maravilhas que a Paula Almeida (minha Madrinha) me ofereceu
Visitem o cantinho dela e vejam o talento que ela tem.
Sinceramente sou uma afilhada babada :-)
Um beijinho muito grande para ti Paulinha :-)

Um colar que ela fez e que já estou a usar :-)

Uns sabonetes muito cheirosos e muito bonitos.


Um separador de paginas muito original.
Garanto que ao vivo os presentes são ainda mais bonitos :-)
Obrigada por tudo madrinha :-)

Aqui fica a foto do que lhe ofereci:

Não fui tão generosa quanto ela mas as oportunidades não irão faltar :-)

Um Porta Moedas e uma vela decorada.

Sem comentários:

Related Posts with Thumbnails

Meus Trabalhos