Páginas

Seguidores

Para saber o preço de algum artigo que esteja no blog, envie uma mensagem para claudiafazenda@gmail.com. Obrigada



domingo, 18 de maio de 2008

Desafio

Recebi estes Miminho da amiga Daniela Tavares. Visitem-na e vejam as maravilhas que ela tem no blog dela. Obrigada querida por te lembrares de mim :-)


Este mimo recebi tambem da Daniela Tavares e da minha querida afilhada Lucia. Meninas com muito talento, comprovem-no fazendo uma visita ao blog delas.
Muitos beijinhos para voçes queridas e obrigada pelo vosso carinho e pela vossa lembrança :-)

1. SONHO COM UM CORPINHO... invejável que pudesse comer o quisesse e nunca engordar.

2. SONHO COM UMA VIAGEM... ao mundo.

3. SONHO COM UM PRÍNCIPE... já não sonho porque já o encontrei.

4. SONHO COM UMA FAMÍLIA... unida, sem invejas e sem problemas e com saude.

5. SONHO COM UMA FESTA... com a do meu casamento, por nao ter aproveitado como desejaria.

6. SONHO COM UMA GRANA... que tivesse no banco e nunca se esgotasse, para eu poder comprar tudo o quisesse sem contar os tostões

7. SONHO EM FAZER AMOR... com o meu mais que tudo :)

8. SONHO COM UM PORTUGAL... muito melhor, sem esta crise pela qual atravessa e que infelizmente tarda em não passar.

9. SONHO EM AJUDAR... não sonho, já é uma realidade, estou a participar no Projecto de Solidariedade "Manta da Amizade" - Participem tambem porque não custa nada e toda a ajuda é bem vinda :-)

10. O SONHO MAIS MALUCO QUE JÁ TIVE... não sei, de vez enquando tenho sonhos malucos.

Passo este desafio a todas as meninas que me visitarem e que quiserem leva-lo :-)

Muitos beijinhos

Sem comentários:

Related Posts with Thumbnails

Meus Trabalhos