Páginas

Seguidores

Para saber o preço de algum artigo que esteja no blog, envie uma mensagem para claudiafazenda@gmail.com. Obrigada



domingo, 17 de outubro de 2010

Barretes de Campino em Croche

Este foi um desafio lançado por um colega de artesanato.
Pediu-me uns Barretes para completar um trabalho, e aqui fica o resultado :-)
Mais tarde se tiver a oportunidade mostro o trabalho completo do meu colega.
Barretes de Campino em croche, do tamanho do dedo indicador.
Deixo as fotos:




Espero que gostem :-)
Mais tarde, espero aproveitar a ideia para fazer outros trabalhos do genero :-)
Aceito encomendas

1 comentário:

eliza disse...

OLÁ MIGUXA!!!ACHEI UMA GRACINHA,ELES SÃO USADOS PARA DECORAR? DESCULPE MINHA IGNORANCIA, MIGUXA,MAS É A PRIMEIRA VEZ QUE EU VEJO.BJUS

Related Posts with Thumbnails

Meus Trabalhos