Páginas

Seguidores

Para saber o preço de algum artigo que esteja no blog, envie uma mensagem para claudiafazenda@gmail.com. Obrigada



quarta-feira, 28 de abril de 2010

Aventuras com FIMO

Não descansei enquanto não experimentasse a massa FIMO.

Estou a adorar a experiencia.

Aqui fica os resultados

Brincos em forma de Rosas

 DSCI1577

Marcadores de Livros e Porta-Chaves

 DSCI1582

Anéis de variadas formas

 DSCI1583

Rosas:

Amarelas

 DSCI1584

Matizadas (Este é meu)

 DSCI1585

 

Colar e Brincos tons de Rosa

 DSCI1587

Pormenor

 DSCI1588

Colar e Brincos tons de vermelho

 DSCI1589

Pormenor

 DSCI1591

 

Colar e Brincos tons de amarelo

DSCI1594

Pormenor

 DSCI1593

 

Colar e Brincos Hello Kitty

 DSCI1595

Pormenor

 DSCI1597

Brincos em Rosa (estes são meus)

 DSCI1616

Pregadeiras Rosas de varias cores

DSCI1607

 

Espero que gostem. Tenho mais para vos mostrar mas ainda não estão prontos.

Aceita-se encomendas

3 comentários:

Unknown disse...

Olá Colega!
Seus trabalhos continuam maravilhosos.
Ficaram uma graça.
Bjs e boa noite.
marli

Diana disse...

Olá Ana, adorei tuuuuudo, especialmente os brincos e os anéis das rosas, estão fantásticos;)
Beijinhos

Nile e Richard disse...

Oi coração,bom dia.
hahamm..Por isso que andavas sumidinha??
Experiências?!?!
Estão belíssimas.adorei.
bjtos.Nile.

Related Posts with Thumbnails

Meus Trabalhos