Páginas

Seguidores

Para saber o preço de algum artigo que esteja no blog, envie uma mensagem para claudiafazenda@gmail.com. Obrigada



sábado, 26 de setembro de 2009

Encomenda

Esta foi uma encomenda feita pela Ana uma menina simpatica que conheci no Festival de Boquilobo.

Fiz o que ela me pediu da maneira que desejava e aqui fica o resultado.

Uma mala em trapilho na cor preto acetinado

DSCI1222

Um colar em trapilho para fazer conjunto com a MalaDSCI1224

A Ana adorou o resultado e eu fiquei feliz por ter conseguido fazer exactamente como ela desejava.

Deixo aqui o meu obrigado e um beijinho para ela :-)

1 comentário:

Unknown disse...

Olá Ana claudia!
Adorei sua bolsa, gosto muito desse trab com trapilho, fica realmenmte muito lindo.
Em preto ficou show.
Abraços com carinho,
Marli

Related Posts with Thumbnails

Meus Trabalhos