Páginas

Seguidores

Para saber o preço de algum artigo que esteja no blog, envie uma mensagem para claudiafazenda@gmail.com. Obrigada



domingo, 1 de fevereiro de 2009

Miminhos recebidos

Troféu Afecto

A Lucia do Blog http://artes-da-lucia.blogspot.com/ deixou-me um desafio.

Agradeço desde ja por se ter lembrado de mim :-) Obrigada querida :-) O que se deve fazer quando se recebe este troféu?
Ora que vai a explicação...

É preciso oferece-lo a 10 blogs que passarão também a ter um compromisso de afecto e educação...
Colocar a imagem do troféu no blog, pois é o prémio...
É preciso linkar o blog de onde se recebeu o troféu...
Deixar comentário nos 10 blogs para que saibam que foram os escolhidos...

A Lucia do Blog http://artes-da-lucia.blogspot.com/tambem me ofereceu este miminho


Regras:
Indique 10 blogs
- avise os escolhidos
- publique as regras
- confira se os blogs indicados estão cumprindo as regras
- envie sua foto ou de algum conhecido para : olhaquemaneiro@gmail.com juntamente com os 10 links para verificação
- caso os blogs tenham repassado o selo e as regras corretamente, dentro de alguns dias você receberá uma caricatura em P&B
- deve-se agradecer a pessoa que lhe indicou deixando comentarios em seu blog.
Só vale se todas as regras forem cumpridas.


******************************
Selo Joia
Este miminho foi-me enviado pela Conceição do blog http://cantinhodopontodecruzdaconceio.blogspot.com/

Aqui estão as regras
- Escrever uma lista com oito coisas que sonhamos fazer antes de morrer.
- Convidar oito parceiras de blogs amigos para responder também.
- Comentar no blog de quem vos convidou.
- Comentar no blog dos nossos(as)convidados(as) para que saibam da convocação.
O que quero fazer:
- Continuar a fazer os meus trabalhos
- Expandir a minha sabedoria artesanal
- Ser mãe
- Ver a minha família e amigos sempre bem e felizes
- Mudar algumas coisas na minha vida
- Continuar a ter muitos amizades virtuais
- Visitar alguns cantinhos de Portugal que ainda nao conheco
- Ter sorte no Euromilhões :-)

Repasso estes mimos para:
************************

TAG


Recebi este Tag da http://asartesdalala.blogspot.com/.
E as regras são:
1. Indica a pessoa que te "tagueou"
2. Deixar as regras no blog
3. Nas regras consiste ainda o tornar público 7 coisas sobre mim....
- Amo a minha Família;
- Sou Amiga do Meu Amigo;
- Adoro os meus trabalhos;
- Adoro passear;
- Adoro o Campo;
- Adoro ler;
- Adoro ajudar quem precisa.
4. Deixar um comentário as pessoas a quem se vai "taguear"
5. Taguear 6 pessoas:



Recebi este desafio da http://asartesdalala.blogspot.com/, que consiste em elaborar uma lista de desejos e passa-la a 12 meninas...
Aqui vão os meus desejos:
1 - Ser feliz;
2 - Contar sempre com a familia e os amigos;
3 - Ser mãe ;
4 - Alcançar os meus objectivos;
5 - Ter mais encomendas dos meus trabalhos:
6 - Saúde;
7 - Paz para o Mundo inteiro;
8 - Conhecer novos lugares;
9 - Mudar algumas coisas que nao gosto na minha vida;
10 - Continuar a ser uma boa filha;
11 - Ser mais confiante e positiva;
12 - Fazer mais por mim (as vezes esqueço-me de mim :-) ).
Passo a:

Como ja ha muitas meninas que ja tem estes dois premios passo a todas as meninas que ainda nao os possuem.
Um beijinho muito grande para quem se lembrou de mim e peço desculpas pela tardia publicação dos mimos.





1 comentário:

Diana disse...

Olá minha querida,obrigada pelos prémios mas eu já os tenho todos publicados...mas fico muito feliz por te lembrares de mim;)
Beijinhos

Related Posts with Thumbnails

Meus Trabalhos