Páginas

Seguidores

Para saber o preço de algum artigo que esteja no blog, envie uma mensagem para claudiafazenda@gmail.com. Obrigada



segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Boas Festas

Desejo a toda a minha familia, amigos e visitantes do meu cantinho,
um Feliz e Santo Natal recheado de muita alegria, saude, paz, amor e muitas prendinhas!
Muitos Beijinhos e obrigada pelas mensagens e comentarios que tem deixado.
Desculpem nao retribuir mas ando sem tempo, felizmente para terminar encomendas e prendinhas de Natal.

6 comentários:

Ana disse...

É Natal


Um momento doce e cheio de
significado para toda as
nossas vidas.
É tempo de repensar valores,
de ponderar sobre a vida e
tudo o que a cerca.

É momento de deixar nascer
essa criança pura, inocente e
cheia de esperanças que mora
dentro de nossos corações.
É tempo de festejar, no brinde
da champanhe e no sorriso
daqueles que amamos.

É sempre tempo de contemplar
aquele menino pobre, que nasceu
numa manjedoura, para nos fazer
entender que o ser humano vale
por aquilo que é e faz, e nunca
por aquilo que possui.

Que este 25 de Dezembro traga
raios de luz que iluminem o seu
caminho e transformem o seu
coração a cada dia.

Que o Natal lhe traga esperança
e força para viver, e que você
viva sempre com muita felicidade.


Feliz Natal!
Beijos
Ana

Doramsantos.blogs.sapo.pt disse...

Ola kida madrinha***
Paxei p te desjar um ***Feliz Natal***
xeinho de coisinha boas no sapatinho... bjs grds Dora

conceição costa disse...

Olá amiga, espero que tenhas passado um optimo Natal.
Desejo-te um 2009 cheio de coisas boas
Jokas

Lú Ribau disse...

amiga, como aprecio o seu blog e venho sempre aqui tenho um mimo no meu blog pra ti
bjs

Bordados da Carmelita disse...

oi amiga passando pra desejar um bom final de semana...

Roberta Granada disse...

Oi, adorei teu blog, se tiveres interesse em trocar links, me manda um email ou deixe uma mensagem no meu blog http://agulhaetricot.blogspot.com/,visite-me,atenciosamente

Related Posts with Thumbnails

Meus Trabalhos