Páginas

Seguidores

Para saber o preço de algum artigo que esteja no blog, envie uma mensagem para claudiafazenda@gmail.com. Obrigada



quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

Prémio

As minhas amigas, Isabel e Paula Almeida, enviaram-me este prémio e as regras são as seguintes:
1- Este prêmio deve ser atribuido aos blogs que considere bons, entende-se como bons os blogs que costuma visitar regularmente e onde deixa comentários;
2- Só e somente se recebeu o "É um blog muito bom sim senhora",deve escrever um post incluíndo: a pessoa que lhe deu o prêmio com um link para o respectivo blog; a tag do prêmio; as regras e a indicação de outros 7 blogs para receberem o prêmio;3-Deve exibir orgulhosamente a tag do prêmio no seu blog,de preferência com um link para o post em que fale dele....
E agora repasso para mais 7 blogs que eu visito com frequência...
3 - Teresa

3 comentários:

Doramsantos.blogs.sapo.pt disse...

Minha linda tu mimas-me com tantos miminhos( ai k bom...). Mto obrigada por te lembrares de mim. ADOREI.... Agora so me falta exibir no meu blog...hihihihi.
Bjs enormes, Dora

ZzabeLinha disse...

Olá,olá!!

Vim ver as novidades.Gostei daquela ideia com as jeans,e hoje até ia deitar umas fora.Vai ficar
xxl,mas fazer o quê?Bem...vamos ver.

Beijinhos

Isabel

LC disse...

Olá! Só agora reparei que tinhas este miminho para mim :P lol fico perdida quando vejo os teus trabalhos e depois não reparei no prémio :D assim que puder vou colocá-lo no meu blog. Queria agradecer-te por te teres lembrado de mim :D

Muitos beijinhos e uma boa semana para ti

Related Posts with Thumbnails

Meus Trabalhos